domingo, 2 de maio de 2010

Trabalhos de amarração


Bom vim postar um assunto,que muita gente tem duvída,trabalhos feitos,quanto tempo durão?? quando começa a fazer efeito?? Tudo isso irei explicar hoje pra você''CAMILA''


O tempo de um trabalho coemeça em 7 dias

O tempo que a amarração demora a fazer efeito também depende da pessoa amarrada, pois existem pessoas com mais resistência psicológica e outras com menos, pessoas que resistem mais tempo aos efeitos da amarração e pessoas que não têm essa resistência. Mas todos acabam por ceder. Portanto tenham calma, aguardem com a convicção que tudo correrá bem. Esperem que os amarrados vão até vós e não o contrário.

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.

Os 5 efeitos de uma amarração são :

1-Os espiritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espirito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela,vai sentir os efeitos da magia



2- Os espiritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.


3- Os espiritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem faze-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- Os espiritos vão causar aborrecimentos , infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar , essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração:

5- Os espiritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual. Ao faze-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho.

Fikem na paz ate a proxíma.

6 comentários:

  1. Obrigada por esclarecer minhas duvidas pq , eu fiz uma amarração . Tinha muitas duvidas sobre o que acontecia achava era charlantagem . pq fiz muitas pesquisas sobre esse assunto a maioria falam verdadeira umbanda não existe esse tipo de trabalho, mais minhas pequisas encontrei seu blog que esclareceu muito minhas duvidas pois sou iniciante na umbanda . (Apesar de vim uma familia umbandistas e ser uma media ) Não acreditava muito , minha duvida é pq tenho noção de tudo quandos orixas encorporão ?Vc esclarece para mim . Por favor .Bjs

    ResponderExcluir
  2. Como saber se os efeitos estão acontecendo quando a pessoa amarrada mora em outro estado?E o efeito é dividido,pois estou tão ansiosa e mais apaixonada que antes...A pessoa amarrada ela vem forçada ou existe sentimento para que isso aconteça?

    ResponderExcluir
  3. Como saber se os efeitos estão acontecendo quando a pessoa amarrada mora em outro estado?E o efeito é dividido,pois estou tão ansiosa e mais apaixonada que antes...A pessoa amarrada ela vem forçada ou existe sentimento para que isso aconteça?

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz um trabalho de amarração há exatamente 1 ano. Tomei ebós tb para que nada me impedisse de ter o resultado esperado. Mas ainda não obtive o resultado esperado. A pessoa para quem fiz a amarração está com outra pessoa, nao muito feliz no relacionamento, diga-se de passagem. Perdeu o emprego, probs financeiros, etc... sempre dá um jeito de manter contato, mas "como bons amigos", nada além. Frequento um centro de umbanda há aproximadamente 1 ano tb, e em novembro de 2012, numa gira onde Maria Padilha veio em terra, disse que me daria o resultado antes do ano acabar. Nisso já passou 3 meses, mas continuo na mesma. Uma amarração pode demorar tanto tempo assim mesmo ? 1 ano e nenhum resultado em q eu pudesse dizer realmente q a pessoa está balançada novamente. (já namorei com essa pessoa e moramos juntos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. niguem dever querer o que nao e seu voce ja teve a oportunidade de esta com ele se voces nao estao juntos pq deus saber o que e bom p voce e para ele imagina so as brigas que podem ate leva voce para o hospital pior para o cimiterio voce esta ferrada amiga so lamento p v um dia ele vai morre de amores por v e logo em seguida ele vai ter tanto nojjoo de voce que ate v vai sentir tambem v vasi se arrepende de tudo fora a sua vida que vai se acabar bem rapido sua vida financeira vai ser a primeira por que os guias nao querem que voce tenha condicoes de paga para quebrar o feticio pq e disso que os guias vivem de brigas raivas odios magoas desisperos miseria tudo isso vai chega para voce pode aguarda que elas chegaram cada dia um pouco isso e para v nao quere ter o poder de entra no coracao do ser humao por deus morreu na cruz do calvario para termos livre harbito e v quis ser deus querendo ser o poprio livre arbito se v tivesse pedido para deus ele tiraria esse homem da sua vida sem nem um sifrimento ou ter colocado ele em sua vida se fosse o bom p voce mais agora moca v vai sentir a iria do guias que tanto vao lhe entrega o seu macho aqui se faz aqui se paga e nao tem p onde voce corre que deus tem misericordia da sua vida e mais ainda da vida dele por sua culpa fica com deus.

      Excluir
  5. é esclareci tds minhas duvidas hoje está fazendo 1 mes e 05 dias que fiz uma marração e não vi esultado mais tenho fé que vou ver

    ResponderExcluir