quinta-feira, 29 de abril de 2010

Amigos!!!


Amigos para sempre,amigos é o que pra sempre iremos ser.

Deus mais uma vez mostra o quanto ele me ama,colocou em minha vida uma pessoa super mega hiper,especial.Acredito eu que é um anjo,chamado Jônatas Guilherme,esse quem me ajuda sempre que preciso,e olha que quase sempre em.Lagrímas ele ja me enxugou,abraços ele ja me deu,puxões de orelhas,mais tudo isso pq eu sei que ele me ama.As vezes paro pra pensar,como ele é importante para mim,que hoje nesse ano de 2010,não vivo mas sem ele,nos conhecemos no ano de 2009,mais não imaginava a intencidade, da nossa amizade seria tão grande assim.Eu mal olhava pra ele,antes de conhece-lo,mais as coisas como falei em uma outra postagem,vem na hora certa,foi que aconteceu, a gente se conheceu e dae nascia uma bela de uma amizade,ja passamos por muitas,coisas bos ruins mais nossa,amizade não se abalou NÃO,ficou mais forte isso sim!!!

Me sinto de bem com a vida perto dele,abraço dele me faz sentir segura.... Por essas e outras que eu amo ele.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário