quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vale a pensa viver


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
--------------------------------
O negocio é seguir em frente,de cabeça erguida,com fé esperança amor.Pq tudo nessa vida passa,não adianta se desesperar,aprendi algo valioso nesses meus ''21 ANOS'' de vida.Tudo tem seu devido tempo,a coisas que demoram a vim,outras veêm como uma velocidade incrível.Mais as vezes nos lamentamos, por não conseguir tal coisa.Choramos nos culpamos,mais ja parasse pra pensar,que talvez a ''tal coisa'' que você tanto,chora por não vim,seria as vezes algo que não era para nos.Nem sempre tudo corre como a gente quer na vida,a receita é sempre sorrir,sorrir faz bem pra alma pro coração,e alegra as pessoas a sua volta.Aproveite o que há de bom,faço tudo que tiver vontade''COM RESPONSABILIDADE'',sem arrependimentos,algo que sempre falo pra mim mesma e ate digo para meus amigos é;EU JA FIZ DE TUDO NESSA VIDA E NÃO ME ARREPENDO DE NADA,MAIS FACÍL FAZER SEM SE ARREPENDER,DO QUE NÃO FAZER E SE ARREPENDER DEPOIS.Então meu querido se joga e seja feliz.

Abraços a todos e lembre-se*(O NEGOCIO É SER FELIZ)

Um comentário:

  1. Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (E.M.M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que está impedindo que (E.M.M) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (E.M.M) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir